Ajuda

O que é o My Shu Uemura?
O My Shu Uemura é um cartão digital que lhe permite acumular pontos na compra de produtos Shu Uemura, podendo posteriormente utilizar esses pontos na troca de produtos Shu Uemura ou outras ofertas.
Tenho de pagar para aderir ao My Shu Uemura?
Não, o My Shu Uemura é gratuito.
Quais são as vantagens do My Shu Uemura?
O My Shu Uemura oferece-lhe várias vantagens:
- Acesso a Campanhas Exclusivas
- Possibilidade trocar pontos por produtos ou outras ofertas Shu Uemura
- Válido nos Ateliers aderentes (consultar no separador “ATELIERS ADERENTES”)
- Possibilidade de adesão ao My Shu Uemura sem obrigatoriedade de compra.
Como posso aderir ao My Shu Uemura?
A adesão é simples e rápida. Pode criar o seu My Shu Uemura ao efetuar login neste website. Se preferir poderá fazê-lo num Atelier próximo de si e pedir ao seu profissional para criar o seu My Shu Uemura.
Demora muito tempo a aderir ao My Shu Uemura?
Não, a adesão é rápida e muito simples. O My Shu Uemura fica logo ativo e poderá usufruir de todas as vantagens de imediato.
Tenho de apresentar documentos de identificação para aderir ao My Shu Uemura?
Não, basta preencher os campos obrigatórios e disponibilizar o seu número de telemóvel.
Se aderir através do site recebo um My Shu Uemura físico?
Não, o My Shu Uemura é digital. No entanto, poderá imprimir o cartão e utilizar o seu código de identificação e/ou número de telefone presente no cartão.
Após a adesão, posso utilizar de imediato o My Shu Uemura?
A partir do momento em que lhe é criado o My Shu Uemura no ponto de venda ou através do site www.myshuuemura.pt, poderá começar a acumular pontos.
Como posso utilizar o meu cartão no Atelier?
Basta referir o número do seu My Shu Uemura ou do seu telemóvel ao profissional e, no ato da compra, os pontos que obteve serão acumulados no seu cartão. Para utilizar o saldo que já tenha acumulado, deverá aceder ao menu “Trocar Pontos” e efetuar a troca, sendo que nesse momento será gerado um voucher que poderá trocar nos pontos de venda aderentes.
Como posso utilizar o saldo acumulado? Tenho prazo para o utilizar?
O saldo acumulado de pontos é válido logo após a compra. Quer a creditação de pontos, quer a sua troca por produtos, poderão ser efetuadas em pontos de venda diferentes. Os pontos serão válidos até 31 de dezembro 2018.
Como funciona o sistema de acumulação de pontos?
No separador “Produtos”, poderá verificar qual o número de pontos associado a cada produto no ato da compra. Deste modo, quando compra um produto Shu Uemura deste separador está a acumular pontos.
Como funciona o sistema de troca de pontos?
No separador “Trocar Pontos”, tem acesso ao número de pontos que cada produto Shu Uemura necessita para ser trocado (oferta).
O My Shu Uemura pode ter mais de que um titular?
O My Shu Uemura é pessoal e intransmissível, e por isso, de um só titular.
Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?
Pode alterar os seus dados no separador “Meu Perfil - Dados de conta”. Qualquer assunto deverá enviar e-mail para info@ongagement.com
Caso não apresente o My Shu Uemura no ato da compra ou de troca, como posso acumular ou trocar pontos?
Para que possa fazer qualquer uma destas transações, terá SEMPRE que fornecer o número do seu My Shu Uemura ou o número do seu telemóvel registado.
O que é que a Shu Uemura pode fazer com os meus dados pessoais?
Os seus dados pessoais são guardados com total confidencialidade e serão utilizados exclusivamente pela marca Shu Uemura. A base de dados de clientes está autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.